Campanha divulga assinaturas de verão de ZH

Peças desenvolvidas pela Escala têm a água como elemento principal

Um dos elementos mais lembrados no verão, a água é o ponto principal na campanha criada pela Escala, sobre assinaturas de verão e a transferência de Zero Hora nesta temporada. A ideia é oferecer o que o assinante procura - esporte, cultura, negócios, etc. -, em um ambiente lúdico, com ênfase ao conteúdo. "Este ano, buscamos manter uma sinergia para as campanhas de verão da Zero Hora, trazendo esse clima aquático para transferências e assinatura. Enfatizamos também a presença de ZH em todas as plataformas." comenta o executivo de negócios da Escala, Pedro Sehbe.
Além das peças impressas, a Escala criou um jingle para rádios e um filme de 30 segundos para TV. O vídeo, que utiliza técnicas de animação, faz um apanhado bem-humorado de todas as notícias que "não param" durante o verão. O clima tropical e colorido dá unidade às peças e à campanha.
Disponível para as praias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, a transferência de assinaturas pode ser solicitada pelo site assinanterbs.com.br/transferência, pelo período que o assinante desejar. 
Imagem

Comentários