Candidatos à presidência da Fenaj passarão por sabatina

Debate ocorre em 7 de junho e internautas podem enviar perguntas por e-mail

Os candidatos à presidência da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas), Sérgio Murillo de Andrade e Dorgil Marinho, passarão por uma sabatina em 7 de junho próximo. O objetivo é oportunizar o debate programático e de propostas entre os candidatos das chapas "Orgulho de ser Fenaj" e "Luta Fenaj".


Na chapa 1, também concorrem os gaúchos Celso Schröder, como primeiro-vice-presidente, José Carlos Torves, para o Departamento de Mobilização, Negociação Salarial e Direito Autoral, e Roberto Santos, para o Departamento de Mobilização dos Jornalistas de Produção e Imagem. Na chapa 2, estão na disputa os gaúchos Daniel Hemmes, pelo Departamento de Relações Institucionais, e Kátia Marko, pelo Departamento de Mobilização em Assessoria de Comunicação.


Para assegurar isonomia aos dois candidatos, todas as perguntas encaminhadas serão apresentadas a ambos. A entidade também disponibilizará, em seu site, os programas das duas chapas. Os questionamentos devem ser enviados através do e-mail [email protected], até o dia 29 de maio, especificando, na linha de assunto, "Entrevistas da Fenaj".

Comentários