Cannes lança pacote para participação de aluno delegado

Programa especial terá preço diferenciado

Alunos de publicidade que estudam em tempo integral poderão aprimorar seus estudos ao participarem do Festival Internacional de Publicidade Cannes Lions. O anúncio foi feito pelos organizadores do evento, com a confirmação da primeira universidade a aceitar a proposta, a Alfred University, de Nova Iorque. O jornal O Estado de S. Paulo é o representante oficial de Cannes Lions no Brasil.


O programa de alunos delegados, dirigido a estudantes com graduação em comunicação e publicidade em tempo integral, permitirá às universidades e às faculdades de negócios enviar seus alunos a Cannes, aproveitando muitas oportunidades que o Festival tem a oferecer. Os inscritos poderão participar dos seminários mais abrangentes e do programa de workshops disponível para a indústria, podendo vivenciar em primeira mão todas as facetas do negócio e se inspirarem com os melhores trabalhos de criação do mundo.


Estudantes terão taxa de inscrição especial. Professores acompanhando os grupos poderão participar do evento gratuitamente. O pacote é diferenciado do já consagrado Roger Hatchuel Lions Academy. As inscrições para delegados estão abertas no site www.canneslions.com.

Comentários