Cannes Lions recebe peças a partir do dia 22

Festival oferece consultoria para categoria Creative Effectiveness

Terá início no próximo dia 22 o prazo para cadastro de peças na edição 2015 do Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade. A data-limite para as inscrições é 27 de março. Antes, ainda no dia 15 deste mês, o evento começa a receber os registros de delegados. Serão oferecidas diversas formas de participação, do pacote de sete dias, com variedade de serviços agregados conforme classe (Gold e Platinum) a modalidades para estudantes e jovens profissionais, além de alternativas para apenas quatro dias de evento (informações sobre valores estão disponíveis no site do festival).
A categoria Creative Effectiveness, no entanto, já está inscrições abertas e conta com consultoria para orientar os profissionais interessados em participar. O serviço, que será prestado por líderes da indústria e experts em estratégia e análise, é disponibilizado em quantidade restrita e concedido àqueles que solicitarem primeiro pelo e-mail [email protected]. As inscrições para a categoria se encerram em 6 de março.
A edição de número 62 do festival está marcada para ocorrer de 21 a 27 de junho deste ano, na França. O Cannes Lions reúne cerca de 12 mil delegados de 95 países da indústria da propaganda para reconhecer o melhor da criatividade, discutir assuntos do segmento e promover intercâmbio. Em sua história, o festival já exibiu mais de 35 mil peças.
Leia também:
Cannes Lions cria festival de inovação

Comentários