Capital sedia encontro de profissionais de internet e empreendedores

Dezoito palestrantes integram o roadshow organizado pela Locaweb que trata sobre os principais assuntos da área de Marketing


A 19ª edição do "Encontro Locaweb", que ocorrerá em Porto Alegre na próxima semana, tem como objetivos levar conteúdo relacionado ao Marketing e promover networking para profissionais de internet e empreendedores. O roadshow acontecerá no dia 18 de maio, no Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal), em Porto Alegre.
Com a iniciativa, a Locaweb visa a reunir cerca de 450 participantes na Capital, em um encontro de ideias dividido em duas salas. Em um ambiente, a parceira iMasters trará conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks, com apresentações de 20 minutos cada, além de um painel com as comunidades do Estado para discutir sobre o mercado local e suas iniciativas.
O outro ambiente terá curadoria da Locaweb. Na "sala digital" serão apresentados os assuntos mais comentados da atualidade na área de Marketing para debate, como a tecnologia influencia seus consumidores, neurociência, Marketing Digital e outros. No total, serão cinco palestras com duração de uma hora cada.
A programação completa e outras informações, como inscrições e nomes dos palestrantes, podem ser obtidas no site eventos.locaweb.com.br.

Comentários