Chico Baldini e Guga Ketzer serão palestrantes no Cannes Lions

Lista de convidados foi divulgada nesta segunda-feira

Os gaúchos Chico Baldini, CCO - chief creative officer e fundador da W3haus, e Guga Ketzer, sócio, vice-presidente e diretor de Criação da Loducca, estão entre os palestrantes do Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade, que ocorrerá de 15 a 21 de junho, na França. Entre os nomes anunciados nesta segunda-feira, 5, também estão criativos como Marcello Serpa, da AlmapBBDO; PJ Pereira, da Pereira & O?Dell; Marcos Medeiros e André Kassu, da CP+B Brazil; Guilherme Jahara, da F.biz; e Laura Chiavone, da DM9DDB.
Para atrair mais delegados, a organização do festival investiu em celebridades como os atores Patrick Stewart, Ralph Fiennes e Sarah Jessica Parker. O vencedor do Oscar como ator coadjuvante de 2014, Jared Leto, também está na lista de palestrantes. Do mundo da música, participará Courtney Love, viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, e o cantor pop Ne-Yo. Na área de produção de conteúdo, chamam a atenção nomes como Spike Jonze, diretor de 'Her', entre outros longas-metragens; e os responsáveis pela adaptação de Game of Thrones para a TV, David Benioff e DB Weiss.
Estão confirmados veteranos de Cannes como John Hegarty (BBH), David Droga (Droga5), Joe Pytka, Marissa Mayer (Yahoo), Mark Fitzloff (Wieden+Kennedy), Dick Costolo (Twitter) e Gaston Legorburu (SanpientNitro). De fora do universo publicitário, o festival traz, além das celebridades hollywoodianas já citadas, o ex-zagueiro da seleção francesa Marcel Desailly; o ator David Hasselhoff, astro de 'A Super Máquina'; Neil deGrasse Tyson, reconhecido por divulgar a ciência mundo afora; entre outros.
A lista completa de palestrantes está disponível no site www.canneslions.com/home.

Comentários