Ciro Vives é novo diretor de Relações Institucionais da Fundação Piratini

Cargo não era ocupado desde começo de 2015

© 2017 Gustavo Roth, All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados

Ciro Vives | Gustavo Roth/Fundação Piratini
A diretoria de Comunicação e Relações Institucionais da Fundação Piratini, que detém a TVE e a FM Cultura, está sob a responsabilidade de Ciro Vives. "Quero contribuir para ajudar nesse novo posicionamento da Fundação, trazendo uma nova cara, mais atual e próxima dos seus públicos e do mercado da Comunicação", afirmou, anunciando que seu primeiro desafio é captar recursos, junto à iniciativa privada, para as séries e documentários que a TVE lançará em breve na programação. O cargo não era ocupado desde o começo de 2015.
Para o presidente da Fundação Piratini, Orestes de Andrade Jr., a chegada do profissional faz parte do foco da nova administração das emissoras, que visa aproximá-las da sociedade. "É uma contratação de alto impacto, do tamanho do desafio que temos no presente e, sobretudo, pela frente. Nas últimas duas coberturas, do Festival de Cinema de Gramado e da Expointer, já atraímos parceiros da iniciativa privada para bancar os custos. A ideia é avançar ainda mais", ressaltou.
Formado em Administração com ênfase em Marketing pela Faculdades Riograndenses (Fargs), Ciro possui MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios Digitais na Uniritter. Em seu currículo, consta a atuação por mais de 20 anos no Grupo RBS, na área de gestão comercial. Ainda, esteve à frente do projeto de expansão do setor comercial da Rádio Gaúcha em Caxias do Sul, Santa Maria, Rio Grande e Pelotas.

Comentários