ClicRBS recebe inscrições para o Musa do Gauchão até o final deste mês

Concurso conta com o apoio de todos os veículos do Grupo RBS

O concurso Musa do Gauchão, promovido pelo clicRBS e Federação Gaúcha de Futebol, recebe inscrições até o próximo dia 28. Para participar, as candidatas devem entrar no site www.clicrbs.com.br/gauchao2009 e preencher a ficha de inscrição. Mais de 600 torcedoras já estão inscritas na disputa, que conta com o apoio de todos os veículos do Grupo RBS.


As seletivas do Musa do Gauchão serão realizadas nas regiões dos 16 clubes da primeira divisão do Campeonato Gaúcho, em três etapas: seleção, votação popular e final. Durante a seleção, entre 1º e 15 de março, um júri escolherá dez candidatas por clube para realizar um ensaio fotográfico. 


As 160 candidatas selecionadas terão seus perfis com fotos publicados no clicRBS para votação popular, entre os dias 25 de março e 22 de abril. Ao final da votação cada um dos 16 clubes terá sua musa eleita para a fase final. A Musa do Gauchão e as duas princesas serão escolhidas no final de abril, em evento que será realizado em Porto Alegre , com transmissão ao vivo pela TVCom.

Comentários