Com expansão e novas contas, Capacità projeta ações para 2019

Dentre os projetos executados pela empresa, estão a expansão para São Paulo e a conquista de novas contas

Eliana comemora ações realizadas neste ano - Divulgação

A Capacità está finalizando o ano com comemorações. Após mais de duas décadas com base em Porto Alegre, organizando eventos no País e no exterior, a empresa lançou, em junho deste ano, a Capacità+, unidade em São Paulo, com soluções 360° e metodologias por meio do live marketing. Além disso, conquistou três contas: o Conselho Regional de Psicologia (CRP), o International Chamber of Commerce - Câmara Internacional do Comércio (ICC) e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Segundo a diretora da empresa, Eliana Azeredo, este ano também foi marcado por desafios profissionais para a empresa, como a organização do lançamento da temporada 2018/2019 das etapas regionais do Torneio Sesi de Robótica First Lego League - programa internacional de exploração científica. O evento foi itinerante e contemplou 11 cidades brasileiras. A Capacità foi responsável pelo projeto de ambientação e logística, com cenografia transportada e adaptada em cada localidade em que ocorreu o torneio.

Para Eliana, 2018 foi um ano de correr atrás e buscar novas formas de encantar um cliente que, segundo ela, está cada vez mais direcionando suas verbas para ações que geram retorno. "Em um período com dois acontecimentos importantes, que mobilizaram as pessoas, como a Copa do Mundo e as eleições, tivemos que fazer mais em menos tempo. E, ainda assim, terminamos com muito entusiasmo e animadas com novas perspectivas", destaca. Na avaliação da empresária, as metas traçadas para o ano foram atingidas, e a expansão para o mercado de São Paulo se constituiu em um dos pilares importantes a auxiliar neste processo.

Além disso, a empresa comemora o reconhecimento do mercado, que chegou por meio de mais uma indicação para concorrer ao Prêmio ARP 2018, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda, na categoria Serviços Especializados. Para o primeiro semestre de 2019, a Capacità fechou a realização de três eventos: o 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, em São Paulo; o World Chambers Congress (ICC), no Rio de Janeiro; e o Encontro Econômico Brasil Alemanha 2019, em Natal (RN). 

Para Eliana, a expectativa para o próximo ano é boa. "O mercado de live marketing tem crescido e se fortalecido. Acreditamos que, por meio dos investimentos em inovação, tecnologia e conteúdo nas entregas da Capacità aos seus clientes, qualificaremos cada vez mais nossos resultados. Estamos otimistas para 2019 e esperamos crescer 20%", ressalta.

Comentários