Competence é reconhecida em prêmio internacional

Criada por gaúcho, campanha para Sesc de Santa Catarina ganhou bronze na categoria Creative Idea do Festival Piaf Awards


"Trabalhamos unindo criatividade e estratégia. Esse prêmio reflete muito bem o sucesso desse modelo", revela o diretor de Criação da unidade de Santa Catarina da Competence, Conrado Schnarndorf. O gaúcho esteve à frente da campanha do Sesc de Santa Catarina, vencedora do prêmio bronze do Festival Piaf Awards, na categoria Creative Idea, na modalidade Flash Impact.
Composta por três peças que divulgam os cursos de Inglês, de Francês e de Alemão do Sesc, a ação utilizou a linguagem de gráficos, pois teve como foco empreendedores e empresários. "Primeiro, identificamos um público específico: empreendedores e estudantes que pretendem ingressar em mercados que exigem o conhecimento de uma segunda língua. E a partir disso surgiu a ideia de usar gráficos formando a bandeira dos cursos oferecidos pelo Sesc", explica Schnarndorf.
No site www.piafawards.com/competition/results está o resultado geral de todos os contemplados na premiação que ocorreu em Praga, capital da República Checa.
Ficha técnica:
Anunciante: Sesc Santa Catarina
Agência: Competence
Direção de Criação: Andrey Tavares e Conrado Schnarndorf
Direção de Arte: Thiago Soares
Redação: Caio Evangelista
Atendimento: Aline Junges e Mayara Marostica
Mídia: Priscilla Adriano Wojcikiewicz
Aprovação: Adriana Cadore e Shandô Polli

Comentários