Competence inaugura segunda unidade em Santa Catarina

Após Joinville, Florianópolis também passa a contar com escritório da agência

No centro dos planos de expansão do Grupo Competence para os próximos cinco anos, Santa Catarina passou a abrigar mais uma unidade da agência. Dois anos após abrir escritório em Joinville, a Competence inaugura sua filial em Florianópolis nesta segunda-feira, 6. O potencial de mercado e as três contas já conquistadas no estado vizinho justificam o interesse da agência no Estado, conforme o diretor Institucional e de Novos Negócios e responsável pela nova unidade, Rogério Caldana, revelou ao Coletiva.net. A gerente de Atendimento, Mayara Maróstica, coordenará operacionalmente a unidade de Florianópolis.
Na visão do executivo, essa operação qualifica a empresa como "a melhor alternativa em construção e gestão de marcas para o crescente mercado catarinense". "Teremos como ênfase os segmentos de moda e beleza, indústria, construção civil, produtos de consumo e varejo", afirmou, acrescentando que, ainda neste semestre, o portfólio local terá novidades. A partir de agora, a conta da Cassol passa a ser atendida integralmente pela Competence - durante cerca de seis meses, a rede de materiais de construção foi atendida de forma conjunta com a Squeeze Comunicação.
A unidade ainda será responsável pelas contas da Anjo Tintas e do Continente Park Shopping, do Grupo Almeida Junior. Os demais shoppings do grupo - Blumenau Norte, Joinville Garten e Newmarket Blumenau - seguirão atendidos pela unidade de Joinville. Rogério adiantou que a nova operação também deve favorecer outros clientes da Competence com interesse no mercado de Santa Catarina, listando entre eles Panvel, Paquetá, Banrisul e Volkswagen Regional. Além das duas sedes em Santa Catarina e da matriz em Porto Alegre, a Competence conta com outras duas unidades no Paraná e uma em Brasília.
Imagem

Comentários