Comunicadores recebem homenagem no Encontro do Bem

Profissionais foram agraciados neste sábado com o certificado Quero-Quero

Marco Maciel

O Centro de Eventos Laçador, em Porto Alegre, foi palco de mais uma edição do Encontro do Bem, realizado pela Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap) neste sábado, 11. Na ocasião, comunicadores foram agraciados com o certificado Quero-Quero. Também, em celebração ao Dia do Advogado, foram entregues certificados Águia de Haia para profissionais da área. Dentre os agraciados, estiveram o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, e o vice-presidente do grupo de mídia, Paulo Sérgio Pinto. O dirigente do Instituto Ver Hersíodo Andrade e secretário-geral da Alap, João Firme, é o responsável pela organização do evento.

Em nome do presidente do Conselho de Administração da Pampa, Octávio Gadret, e da irmã Christina Gadret, presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão, Alexandre recebeu os troféus Águia de Haia e Quero-Quero do Bem das mãos do ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho e patrono da Alap, Gelson de Azevedo. "Minha família é composta 100% por advogados, a não ser a minha pessoa, já que acabei optando pela engenharia", brincou o presidente. "Ficamos muito contentes com o carinho de sempre da Alap. É um trabalho muito fortalecido em termos de união do setor da comunicação e também apresenta nobres causas como estas que o Encontro do Bem tem promovido", disse, em elogio à entidade.

Paulo Sérgio, por sua vez, recebeu o cofrinho 'Amor pela Vida', projeto premiado na segunda edição extra do Festival de Gramado em Paris, que será realizada em 21 de setembro, às 15h, na Embaixada do Brasil, na França. O vice-presidente da Pampa foi nomeado por Roberto Duailibi, presidente latino-americano da Alap, para 2019 a 2021.

O advogado Maurênio Stortti, diretor-presidente do Grupo M. Stortti, que possui escritórios de direito internacional em Porto Alegre, São Paulo e Cascais, em Portugal, também acompanhou o evento. Segundo ele, a empresa auxiliará a Alap na divulgação de seus eventos nos países de língua portuguesa. A primeira ação da parceria será a exibição dos projetos e das peças de propaganda social premiados na edição extra do Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

Comentários