Conferência traz à Capital programador do Paypal

Evento será realizado entre 22 e 23 de agosto e tem inscrições abertas

Pelo segundo ano consecutivo, Porto Alegre será sede da BrazilJS Conference, evento voltado ao segmento da linguagem de programação da internet Java Script. Entre os palestrantes confirmados está o programador norte-americano Douglas Crockford, do Paypal, sistema de transferência de dinheiro pela web. Considerado um influenciador para o crescimento da linguagem, Crockford também é desenvolvedor de outras ferramentas relacionadas. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, no Teatro do Bourbon Country, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.braziljs.com.br.
Além de Crockford, estão confirmados os nomes de Alexandre Gaigalas e Caridy Patino, do Yahoo!; Angelina Fabbro e Robert Nyman, do Mozilla; Angus Croll & Marcel Duran, do Twitter; Demian Borba, da BlackBerry; Jean Carlo Emer, da Codeminer 42; Josh Holmes, da Microsoft; Maurício Wolf, da Dell; Renato Mangini, do Google; Stoyan Stefanov, do Facebook; Thibault Imbert, da Adobe; Zeke Sikelianos, da Heroku; e Zeno Rocha, da Liferay.
A Quater Comunicação é a responsável pela assessoria de imprensa do evento e credenciamento dos veículos de comunicação através do telefone 51.3907.0899 ou no e-mail [email protected]

Comentários