Congresso de Live Marketing promete surpreender em 1ª edição

Inscrições para o evento realizado pela Ampro se encerram nesta sexta-feira

A 1ª edição do Congresso de Live Marketing, promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), deve surpreender aos participantes. É o que garantem as quatro empresas que estão responsáveis pela realização do evento: M|Checon, Maxi Áudio, Opção X e Visual Farm. O congresso busca debater a criação de mecanismos para a organização e valorização da atividade. Como principal tema da agenda estará a questão das concorrências. Com inscrições até esta sexta-feira, 26, o evento será realizado de 29 a 30 de julho, em São Paulo.
As empresas pretendem inovar em recursos de cenografia, iluminação e video mapping; e levar à cerimônia de premiação do Ampro Globes Awards "uma plenária muito bonita e funcional, com recursos bem casados e harmonizados para realçar ainda mais a premiação", garante o diretor de comunicação da Visualfarm, Dudão Melo.
As inscrições podem ser feitas através do site www.congressolivemarketing.com.br. Os convites para agências que desejam participar da cerimônia do Globes estarão disponíveis até dia 29, por meio do telefone (11) 3813-0891 ou do e-mail [email protected].

Comentários