Conselho de Psicologia vai escolher agência de publicidade

Órgão seleciona profissionais de comunicação para compor a subcomissão técnica

O Conselho Regional de Psicologia da 7ª Região (CRP-RS) abriu licitação para a escolha de agência de propaganda. A empresa vencedora será responsável pelos serviços de publicidade, que incluem estudo, concepção, planejamento, conceituação, criação, produção, execução, intermediação e supervisão da execução externa, além da distribuição de publicidade em veículos e meios de divulgação. O critério de escolha será técnica e preço e a verba total é estimada em R$ 211 mil. A sessão de recebimento dos envelopes será realizada em 4 de janeiro de 2013, às 10h, no Auditório do conselho (Avenida Protásio Alves nº 2854, sala 301).
No momento, o órgão recebe inscrições de profissionais formados em Comunicação, Publicidade ou Marketing, para compor a subcomissão técnica, que irá avaliar as propostas relativas à licitação. O prazo se encerra na segunda-feira, 3 de dezembro, às 15h. Em caráter compensatório, todos os integrantes da Subcomissão receberão certificado, indicando a carga horária e os serviços prestados para o CRP-RS.
Os detalhes do edital e da convocação de profissionais estão disponíveis no endereço http://www.crprs.org.br/licitacoes.php

Comentários