Conta de laboratório de medicamentos veterinários está com a DUE

Agência ficará responsável pela assessoria de imprensa da Ibasa, com divulgação de produtos, valores e posicionamento institucional

A DUE incorpora a Ibasa - laboratórios de medicamentos veterinários para animais de pequeno e grande porte - à sua carteira de clientes, ficando responsável pela assessoria de imprensa da marca. O trabalho englobará a divulgação de produtos, valores e posicionamento institucional com foco em veículos de abrangência nacional e regional, incluindo revistas, sites e blogs do segmento pet e veterinária, além dos influenciadores nas redes sociais.

Para o novo cliente, a agência desenvolverá ações de divulgação e relacionamento e responderá pelo conteúdo dos informativos, enviado para as equipes do setor comercial que têm atuação em todo o Brasil. "Queremos aproveitar a nossa expertise com a imprensa, e o relacionamento com os mais variados canais, para ampliar o potencial de divulgação da marca", declara o diretor da DUE, Léo Ribeiro.

Ele conta que a empresa de comunicação está empolgada com a parceria. "Vamos atuar em todas frentes para evidenciar ainda mais a marca Ibasa na mídia", garante Léo. Segundo ele, a agência realizará diversas ações com a imprensa nos próximos meses, divulgando lançamentos e as novidades da Ibasa, enviando kits de produtos para contatos e promovendo eventos para aproximar a mídia do cliente.

Comentários