Curso Branded Content na Prática tem data redefinida

Alteração foi motivada pela greve dos caminhoneiros que dificultou o deslocamento dos alunos nos últimos dias

Andressa Griffante - Divulgação

O curso de extensão Branded Content na Prática, que se iniciaria neste sábado, 2, na Unisinos, foi alterado em virtude da greve dos caminhoneiros, que dificultou o deslocamento dos alunos nos últimos dias. A capacitação, que será realizada no campus de Porto Alegre e ministrada pela jornalista Andressa Griffante, ocorrerá nos sábados 9, 16, 23 e 30 deste mês. Com o adiamento, o prazo de inscrições também foi estendido e segue até a próxima sexta-feira, 8. A matrícula pode ser feita no link bit.ly/brandedcontentunisinos.

Nas aulas, a profissional, que é fundadora da plataforma RSbloggers, pretende esclarecer sobre a produção de conteúdo como forma de divulgação patrocinada, com foco no universo digital. O curso seguirá nos mesmos horários previstos, das 14h às 17h30, totalizando 14 horas, e fornecerá certificado de aproveitamento.

A programação abrange as mudanças na comunicação, na jornada dos consumidores e nas oportunidades deste mercado. Andressa também explorará técnicas de engajamento na web, identificará as características do branded content, as formas de monetização de conteúdo, a cocriação com influenciadores digitais e as melhores condutas para a promoção de uma informação relevante.

Comentários