Curso busca qualificar profissionais de atendimento a veículos

Capacitação é promovida pela Will Meeting School com o Grupo de Atendimento a Veículos

Profissionais de Atendimento a veículos compõem o público-alvo do curso 'Pronto para o futuro?', promovido pela Will Meeting School e pelo Grupo de Atendimento a Veículos (GAV-RS). A capacitação será realizada de 6 de agosto a 10 de dezembro e foi estruturada, especialmente, visando à evolução dos profissionais da área. O curso teve conteúdo e metodologia escolhidos com foco na instrumentação dos participantes para os principais desafios, atuais e futuros, da profissão.
As aulas ocorrerão sempre às terças-feiras, das 18h30 às 21h30, na sede da Will Meeting (Rua Padre Chagas, 79/502 - Moinhos de Vento). O curso terá carga horária de 60 horas e abordará tópicos como: Pensamento estratégico contemporâneo: os desafios brasileiros; Comercialização de espaços; O orçamento como expressão da estratégia; Estratégia de comunicação em tempos descontínuos; A nova força de sempre dos meios tradicionais; entre outros. As vagas são limitadas e outras informações, assim como as inscrições, podem ser solicitadas através do email [email protected].
Além do curso, o GAV prepara mais ações para este semestre, como o evento Estúdio GAV e a festa do Dia do Atendimento de Veículos, além da participação dos sócios em escolhas como os indicados ao Salão ARP da Propaganda 2013. "É um momento de entrega ao associado e um momento que precisamos muito da participação e adesão de todos os sócios do GAV", enfatiza Lucas Pontes, vice-presidente da entidade. Nos primeiros seis meses do ano, o GAV esteve dentro das universidades apresentando para os estudantes como funciona a entidade e potencializando o setor como oportunidade de trabalho no mercado, pouco explorado pela academia. 

Comentários