Curso de extensão aborda produção de conteúdo de marca

Formação em branded content será conduzida por Andressa Griffante, que falará sobre marketing e jornalismo

Andressa Griffante - Reprodução

A Unisinos Porto Alegre promoverá o curso 'Branded Content na prática', que objetiva ensinar a produção de conteúdo como forma de divulgação patrocinada principalmente na área digital. As aulas serão ministradas pela jornalista e fundadora da plataforma RSbloggers, Andressa Griffante, que falará sobre os conceitos do marketing e os preceitos do jornalismo. A formação será dividida em quatro sábados, de 2 a 30 de junho, das 14h às 17h30, em um total de 14 horas. Ao final, será fornecido certificado digital de aproveitamento aos participantes. 

A programação será pautada pelas principais mudanças na comunicação, na jornada dos consumidores e nas oportunidades do mercado. Andressa também apresentará técnicas de engajamento na web, ajudará na identificação das características do branded content, e nas formas de monetização de conteúdo e cocriação com influenciadores digitais.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.bit.ly/brandedcontentunisinos. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].

Comentários