Curso foca em planejamento e execução de campanhas nas mídias sociais

André Damasceno, do Melhor do Marketing, ensina como se deve criar estratégia de Marketing por meio de plataformas digitais

Planejamento e execução de campanhas nas mídias sociais serão o tema do próximo curso do Melhor do Marketing ( omelhordomarketing.com.br). No treinamento "Marketing nas Mídias Sociais, do Planejamento à Execução", o fundador da empresa, André Damasceno, ensinará como uma marca, empresa ou negócio deve criar uma estratégia de Marketing utilizando Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, LinkedIn, Snapchat, Pinterest. A qualificação ocorrerá no dia 6 de maio, das 8h30 às 18h30, na sede da Verbo Educacional (av. Ipiranga, 2899, bairro Partenon).
Durante o treinamento, serão ensinadas as principais técnicas e ferramentas para atuar no mercado. Para isso, André Damasceno apresentará estratégias eficazes na conversão de fãs e seguidores para clientes efetivos. Outro destaque será um bate-papo com o comunicador Fabiano Baldasso, que falará sobre sua decisão de deixar as mídias tradicionais para se lançar nas redes sociais.
O conteúdo programático, bem como informações sobre inscrições podem ser acessados no link omelhordomarketing.com.br/eventos/marketing-nas-midias-sociais-porto-alegre.
André atua com Marketing Digital e Mídias Sociais desde 2008 e já realizou consultorias e treinamento para diversas empresas e alunos em todo o Brasil. É especialista em Marketing pela FGV, e professor em algumas disciplinas nos MBA"s da Universidade de Vila Velha (Espírito Santo).

Comentários