DCS assina projeto para Burn Playlouder 2010

Agência criou o conceito da ambientação do evento com elementos sensoriais

A DCS usa toda sua expertise em crossmedia e online em nova criação. Em parceria com a Void, a 3° edição do Festival Burn Playlouder teve as ações de mídia digital, desenvolvimento conceitual e divulgação do evento, produção de site interativo, entre outras ações criadas pela agência.

A partir do conceito 'A noite é imprevisível' e da identidade do energético Burn, distribuído pela Vonpar Bebidas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a DCS criou o conceito da ambientação do evento com elementos sensoriais, tudo numa experiência audiovisual de 360º, a partir da utilização de painéis de LED e reprodução do áudio em 5.1, num sincronismo de som, luzes e imagens.

Este ano, a Burn Playlouder traz o DJ Steve Angello para a pista do club Save, neste sábado, 16. E na web, uma experiência para quem 'brinca com fogo': o site pode captar a imagem do usuário através da webcam, gerando uma foto personalizada com a temática Burn Playlouder através do aplicativo "burnyourself", além de informações sobre DJs, ingressos, promoções-relâmpago e set list especiais.
Imagem

Comentários