DCS cria reality de futebol para Coca-Cola

Projeto utiliza estratégia de conteúdo para reforçar a ligação da marca com o público

Em um projeto inédito, segundo os organizadores, a Coca-Cola e a DCS criaram o 'Gre-Nal do Gonzalo', um reality de futebol, que utiliza a estratégia de conteúdo para interagir e reforçar a ligação da marca com os torcedores do Grêmio e do Inter. A iniciativa mescla publicidade e entretenimento para conversar e divertir pessoas apaixonadas por futebol, além disso, busca valorizar o conceito da marca 'Torcer é a maior felicidade'.
O personagem central é o argentino Gonzalo, que faz parte de uma torcida reconhecida pela sua garra e paixão pelo futebol. Selecionado em um concurso realizado em Buenos Aires, ele foi trazido a Porto Alegre para conhecer o Grêmio e o Inter, torcedores, estádios, os símbolos e as suas histórias. Nas redes sociais, rádio, anúncios e ações especiais, Gonzalo irá interagir com as pessoas, mostrar vídeos das suas descobertas e convidar os torcedores a participarem de promoções.
As novidades sobre o projeto podem ser acompanhadas pelos endereços www.grenaldogonzalo.com.br e www.facebook.com/grenaldogonzalo
Imagem

Comentários