DCS fecha as portas nesta quinta-feira

Conforme agência, decisão foi dos acionistas

Após 27 anos de atuação no mercado publicitário gaúcho, a DCS fecha suas portas nesta quinta-feira, 28. O presidente Antônio D'Alessandro reuniu os funcionários nesta segunda-feira para dar a notícia - fornecedores e parceiros estão sendo informados sobre o encerramento das atividades ao longo do dia de hoje. De acordo com D'Alessandro, a iniciativa é resultado de uma decisão dos acionistas.
Conforme Coletiva.net antecipou, em razão da parceria que mantém com a JWT (J. Walter Thompson), algumas contas, como a Tramontina, passarão a ser atendidas pela agência paulista. O tradicional prédio ocupado pela DCS está sem nenhum tipo de comunicação visual. Ao contrário, há na frente uma grande placa de 'Aluga'.
A agência DCS, que já foi uma das maiores e mais criativas do Rio Grande do Sul, começou a enfrentar dificuldades no segundo semestre de 2010, quando teve funcionário envolvido na chamada Operação Mercari. A operação é desenvolvida pela Polícia Federal, com o objetivo de investigar desvio de dinheiro no departamento de Marketing do Banrisul.

Comentários