Designer James Victore ministra workshop na Capital

Curso mistura brainstorming estratégico e desenvolvimento profissional

James Victore | Crédito: Divulgação
O designer norte-americano James Victore traz a Porto Alegre o workshop "Design like you give a damn". Será em 18 de setembro, das 10h às 16h, na NoOne (Avenida Borges de Medeiros, 1224 sala 1303). Organizado pela Altos Eventos, o workshop é apresentado como uma mistura de brainstorming estratégico e laboratório de desenvolvimento profissional, criado para desbloquear a coragem criativa. A proposta é desvendar a origem das boas ideias, investigar clichês e encontrar significados para criar uma comunicação efetivamente praticável.
Descrito como "metade Darth Vader, metade Yoda", James é conhecido por seu conhecimento e visão sobre design e seu lugar no mundo. Além de atingir milhares de pessoas online com sua série de vídeos "Burning Questions", ele também lidera workshops e seminários que ajudam pessoas criativas de todas esferas a viverem e trabalharem com sucesso. No comando do seu estúdio de design independente, o artista já teve obras expostas no Museu de Arte Moderna de NY, e é representado em coleções permanentes de museus em todo o mundo.
Recomendado também para não designers, o workshop será ministrado em inglês e oferece apenas 20 vagas. As inscrições podem ser feitas aqui e dúvidas serão esclarecidas pelo email [email protected]

Comentários