Diretor da Global faz curso de liderança criativa em Berlim

Daniel Skowronsky embarca nesta semana para iniciar um MBA na Berlin School of Creative Leadership

Berlim foi o destino escolhido por Daniel Skowronsky para estudar. O diretor da GlobalComm embarca nesta quinta-feira, 7, para a Alemanha para realizar o primeiro módulo do MBA Executivo em Liderança Criativa, na Berlin School of Creative Leadership. Conforme Daniel disse ao Coletiva.net, a especialização é voltada para quatro pilares: estratégia, inovação, liderança e criatividade. "Meu objetivo é me aprimorar para dar mais condições à equipe da agência de entregar um trabalho mais criativo", explicou.
Ele também pontuou que a ideia é retornar com bagagem para ajudar a GlobalComm a atingir outro patamar no mercado. "Quem participa de cursos assim não se aprimora apenas profissionalmente, mas também ganha um aprendizado importante para a vida pessoal", disse Daniel, complementando que também pretende conhecer pessoas e trocar informações com elas, que são de todas as partes do mundo. Ele já havia participado de uma versão reduzida deste curso, no ano passado, e agora fará o MBA completo.
O curso, dividido em cinco etapas de duas semanas cada (o que ocorre a cada quatro meses), é voltado para profissionais em posição de liderança, que buscam desenvolver suas habilidades, além de implantar no trabalho melhores estratégias, inovações e conceitos de excelência criativa.
Imagem

Comentários