Diretora da DCS participa de conferência nos Estados Unidos

A atendimento Anelise Nascente fará curso de criatividade da CPSI

A diretora de atendimento da DCS, Anelise Duarte Nascente, participa da CPSI Conference 2005, nos Estados Unidos. O evento promovido pela Creative Education Fundation conta com um curso de criatividade, que acontece na Universidade de St. Thomas, em Minesota. O objetivo é desenvolver processos, ferramentas, networking, desafios, conceitos e soluções que ampliem o espírito criativo, gerando o desenvolvimento e implementação de novas idéias.  

O CPSI é uma entidade com 50 anos de atuação no desenvolvimento do espírito criativo. A Fundação promove anualmente a conferência, que está em sua 51ª edição e reúne educadores, profissionais de negócio, estudantes, líderes comunitários e membros de governo, entre outros, que desejam aprender como se tornarem mais criativos, inventivos, inovativos e imaginativos.  

Participam do evento como palestrantes: Richard Florida (autor do livro The flight of the creative class, tema de matéria na revista Newsweek de maio), Mary Catherine Bateson (antropóloga, educadora e escritora), Don Samuels (membro do Conselho de Mineapolis), Joe Dowling (diretor-artístico do Guthrie Theater), Mike Morrison (diretor da Universidade Toyota) e Genevieve Bell (pesquisadora-sênior do Centro de Pesquisas Intel). Mais informações através do site www.cpsiconference.com.

Imagem

Comentários