Diretora da DeBrito Sul comemora oito anos da agência

Liana Bazanela agradece clientes e amigos pelo estímulo na trajetória


A diretora-executiva da DeBrito Sul, Liana Bazanela, festejou os oito anos da agência de comunicação no mercado gaúcho, completados na última quinta-feira, 1º. O momento, considerado desafiador pela profissional, chega com evolução e inovação. "Sempre acreditamos que é possível ir além, que os desafios podem ser maiores e investimos constantemente em conhecimento e capacitação para estarmos preparados para o que der e vier", contou em entrevista ao Coletiva.net.
Por meio do seu perfil no Facebook, Liana dedicou a trajetória aos clientes e amigos que, de acordo com ela, estimulam a realizar um trabalho cada vez melhor. "Mais um ano de muito aprendizado e parcerias. Amadurecendo, planejando, fazendo e refazendo, acreditando, construindo, evoluindo? Obrigada a cada um que acredita e se dedica para o nosso propósito de fazer acontecer", escreveu.
Ao portal, a diretora falou sobre os últimos projetos que realizou à frente da agência. "Temos muito orgulho da história que estamos construindo. Em 2016, lançamos o projeto "Plim!", focado em design e inovação baseado em um modelo de negócios que acreditamos muito", lembrou. Sobre novas contas, ela se diz confiante: "Estamos em uma fase madura. Nossos clientes estão construindo a história conosco e crescemos, cada vez mais, em representatividade com cada um deles".
Entre a carta de clientes atendidos pela DeBrito, estão Unimed Federação RS, Unimed Erechim, Uniair, Unicred Brasil, Unicred SC/PR, Planalto, Unesul e Josapar. "Não entregamos somente comunicação. Estamos muito próximos dos nossos clientes, orientando o trabalho a partir da necessidade de cada negócio e isso faz com que a nossa presença seja ainda mais estratégica e ativa", encerrou a executiva.

Comentários