Diretoria da ARP está formada por 25 profissionais

Posse da nova gestão será na próxima segunda-feira

Serão 25 profissionais à frente da nova gestão da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) para o biênio 2012/2013. A nominata completa da diretoria está relacionada nos convites impressos para o evento de posse, os quais estão sendo entregues durante esta semana. A expectativa é de reunir no evento de posse cerca de 150 profissionais.
Conforme o sócio-diretor da Morya, Fábio Bernardi, que presidirá a associação nos próximos dois anos, a ARP estará terá seu foco em três bandeiras: ampliar a relevância institucional e social da entidade, influir decisivamente no negócio da propaganda no Rio Grande do Sul e ressaltar o significado do Salão da Propaganda como símbolo de reconhecimento e prestígio. "Na posse farei uma apresentação das metas de gestão e de uma proposta transformadora para a ARP", antecipou Fábio ao Coletiva.net.
O publicitário também explicou que foram extintos alguns cargos e que, será instituída uma nova forma de gestão, onde atuarão uma diretoria eleita e uma diretoria executiva, um conselho fiscal e um conselho de anunciantes. "Esta é uma inovação em relação às últimas gestões", comemorou Fábio.
A posse será realizada na Casa Vetro (Rua Veríssimo de Amaral, 150 - Jardim Europa), a partir das 19h30, e é aberta ao mercado. O comando da ARP será passado pelo sócio-diretor da GlobalComm, Daniel Skowronsky, que esteve à frente da entidade desde 2010.

Comentários