DM9Sul é destaque no MaxiMídia 2012

Case para a Olympikus foi premiado como "Melhor uso de rádio"

A DM9Sul foi a única agência do Estado a ter um trabalho reconhecido no Prêmio MaxiMídia 2012. A agência venceu na categoria 'Melhor uso de rádio', com o case 'Sons da Glória', criado para a Olympikus, em alusão aos 30 anos do Mundial do Flamengo. Na ocasião, uma emissora do Rio de Janeiro transmitiu na íntegra, na mesma data e no mesmo horário, a partida que deu ao time o título de Campeão do Mundo, ocorrida em 13 de dezembro de 1981. O MaxiMídia é promovido pelo Grupo Meio & Mensagem e patrocínio do Grupo RBS.
O evento homônimo, que reúne a premiação e o Seminário Internacional de Mídia e Comunicação, será realizado nos dias 2 e 3 de outubro, em São Paulo. No painel de abertura, o Papo de CEO, participarão José Carlos de Salles Neto (Meio & Mensagem), Nizan Guanaes (Grupo ABC), Roberto Justus (Grupo Newcomm), Paulo Giovanni (Leo Burnett/Tailor Made) e Sérgio Amado (Ogilvy). Eles irão expor suas percepções sobre as tendências de negócios para os próximos tempos. Em seguida, Gustavo Diament (Nextel), Hugo Rodrigues (Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog), Ken Fujioka (Loducca) e Luiz Fernando Vieira (África) irão mapear as diretrizes do novo diálogo mercadológico.
O primeiro dia trará ainda nomes como Roberto Carlos Ramos (ex-interno da Febem e hoje mestre em Educação), João Ciaco (Fiat), Monica de Carvalho (DM9DDB), João Daniel Tikhomiroff (Mixer), Claudio Ferreira (Veja), Eduardo Tracanella (Itaú Unibanco), Ezra Geld (JWT), Glen Valente (SBT) e Rafael Davini (Terra). O segundo dia terá dois debates sobre consumidor e o mercado de varejo. Marcos Gouvêa (GS&MD), German Quiroga (Nova.com - Bahia e Ponto Frio digitais) e Jorge Letra (Dicico) abordarão as mudanças no varejo mediante o aumento de poder do consumidor. E Cris Duclos (Vivo), Frederico Trajano (Magazine Luiza), Robert-Hein Schermers (Unilever) e Murilo Moreno (Nissan) falarão sobre os desafios do profissional de Marketing em lidar com as multitransformações do consumidor
As inscrições para os seminários podem ser feitas pelo site www.maximidia.com.br até 30 de setembro. Após esta data, interessados deverão se dirigir ao local do evento.
Imagem

Comentários