Dona Flor Comunicação produz Relatório de Gestão do Sebrae/RS

Agência comandada por Raphaela Donaduce Flores e por Caetano Teles foi responsável pela edição anual do documento


Desenvolvido junto à gerência de comunicação do Sebrae/RS, a Dona Flor Comunicação produziu o relatório que apresenta as principais ações realizadas em 2016. Sob coordenação de Luciana Bueno Santos e supervisão de Renata Cerini, o projeto foi feito exclusivamente em formato digital ( http://goo.gl/xbI9k3) e envolveu produção de conteúdo, edição, diagramação e projeto gráfico, assinado em parceria com a Fale Design.
A edição tem como destaques ações do Salão do Empreendedor Rural, em Esteio; os resultados da Mercopar - Feira de Subcontratação e Inovação Industrial; e a atuação do Sebrae/RS junto às micro e pequenas empresas gaúchas. Ao longo do ano, foram 168 mil pequenos negócios atendidos, envolvendo setores do comércio, serviços, turismo, indústria e agronegócio em todo o Rio Grande do Sul.
No mercado desde 2011, a Dona Flor é uma agência de comunicação que atua com produção de conteúdo, assessoria de imprensa, redes sociais e comunicação empresarial. Em seu portfólio, constam clientes como o hospital Moinhos de Vento, Clube do Choro de Brasília, Restaurante Prato Verde, Orquestra de Câmara da Ulbra e ONG Cirandar.

Comentários