e21 comemora três décadas no mercado publicitário

Agência lançou um desafio que pretende repensar a formatação da empresa

A e21 completa, neste mês, 30 anos de atuação no mercado publicitário. No decorrer dessa trajetória, se apresentou como uma agência especializada na construção de marcas, valorizando suas histórias, desenvolvendo e integrando conteúdo multiplataforma. Para marcar estas três décadas, a agência lançou um desafio para a própria empresa e para os clientes. Com o conceito "Reset - Reconfigure Tudo!", o objetivo é repensar a própria formatação, revisitando todos os processos; redesenhar lógicas de atendimento, ofertas e serviços; e reavaliar softwares, plataformas tecnológicas e modo de operação.
Nos últimos anos, a empresa adotou um modelo de atendimento a clientes que extrapolou a fronteira gaúcha, com a conquista de contas nacionais, como Votorantim Cimentos, Basf Agro, DOW Química, M.Dias Branco (Basilar & Isabela), Titan Pneus/Goodyear Farm Tires e Brandili Têxtil, entre outras. Para esse ano, a certeza da e21 é crescer mais de 10%, realizando a co-gestão de investimentos mercadológicos superiores a R$ 85 milhões por ano. Uma prova da expansão da atuação nacional da agência é que cerca de 70% desses investimentos têm origem em negócios realizados fora do Rio Grande do Sul.
Atualmente, a e21 conta com uma equipe de 90 profissionais, subdividida em operações de agência de propaganda (e21), integração web (e21Digital), pesquisa & planejamento (Brand It!), design estratégico (Design21) e consultoria comercial (Resultado).
noticia55690

Comentários