Eduardo Axelrud não é mais VP de Criação da Competence

Com quase três décadas de mercado, publicitário quer repensar a carreira

Eduardo Axelrud | Crédito: Glauco Arnt
O publicitário Eduardo Axelrud não é mais vice-presidente de Criação da Competence, após três anos e três meses no cargo. A decisão de deixar a agência, segundo ele, tem por base o próprio momento de vida, no qual o foco é repensar a carreira. "Estou há 28 anos nessa batida, nesse modelo de trabalho, e chegou o momento de pensar nos próximos passos. Quero fazer uma avaliação e descobrir o que é melhor para mim, na carreira e na vida", contou ao Coletiva.net.
O tempo, enfatizou o publicitário, é de reflexão, o que o faz abrir esse novo ciclo, que também objetiva mais qualidade de vida, sem projetos em mente. "Quero não ter nada na cabeça nos próximos momentos. Pode ser que não mude muito e continue trabalhando com direção e vice-presidência de Criação", pontuou. Axel considera que o mercado passou por mudanças significativas desde que entrou para a propaganda, mas esclarece que o fato não está relacionado à sua decisão. E concluiu: "Estou aberto a propostas e ideias novas".
Na trajetória, Axel passou por agências como Módulo e Standart (já extintas) e Escala, onde trabalhou por duas décadas, antes de integrar a diretoria da Competence.

Comentários