Emissoras transmitem jogo de despedida de Danrlei

Rádio Gaúcha, TVCOM e SporTV anunciam cobertura do Jogo das Estrelas

div>
A Rádio Gaúcha e a TVCOM farão cobertura, ao vivo, do Jogo das Estrelas, partida oficial de despedida do goleiro Danrlei dos gramados. O jogo festivo e beneficente ocorre neste sábado, 12, a partir das 17h, no Estádio Olímpico, onde o time Campeão da América 1995 enfrentará o Amigos do Danrlei. O evento será aberto às 14h, com uma partida entre os cônsules do Grêmio. Haverá ainda apresentações musicais. O SporTV anunciou que transmitirá com exclusividade em TV fechada.
Pelo time Campeão da América 1995 já confirmaram presença os jogadores Paulo Nunes, Adílson, Roger, Dinho, Luis Carlos Goiano, Carlos Miguel, Arílson, Jardel, Alexandre Xoxó, Nildo, Scheidt, Jacques, André Vieira e Jé. Para a equipe Amigos do Danrlei estão garantidos Mazzaropi, Tarciso, Anderson Lima, Mauro Galvão, Claudiomiro, Rubens Cardoso, Emerson, Jamir, Mabília, João Antônio, Zé Alcino, Caio Ribeiro e Rodrigo Fabri. Outros jogadores foram convidados e ainda poderão reforçar esse plantel.
Campeão da Libertadores da América, Campeão Brasileiro e Tricampeão do Brasil, Danrlei é o atleta que ganhou mais títulos na história do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Com um total de 16 conquistas, ele ainda foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, defendendo a Seleção Brasileira.
Leia também em Coletiva.net:
http://www.coletiva.net/site/noticia_detalhe.php?idNoticia=33450

Comentários