Empresa com foco em produção de conteúdo chega à Capital

RFB Comunicação é comandada por Rodrigo Bauer

Rodrigo Bauer | Divulgação
A partir desta semana, Porto Alegre passa a contar com o trabalho da RFB Comunicação. A empresa, conduzida por Rodrigo Bauer, vai atuar na produção de conteúdos para sites, redes sociais e para assessoria de imprensa, além de oferecer acompanhamento em eventos e soluções em gestão de crise. "Queremos estar próximos ao cliente, entender o que ele, de fato, precisa, antes de oferecer uma solução pronta, como se estivéssemos em um fast food", explicou Bauer.
Com 16 anos de experiência em assessorias de imprensa em Porto Alegre e Brasília, Bauer ainda está montando sua equipe de trabalho. Desde o início desta semana, a empresa está localizada na Rua Benjamin Constant, 1258, na sala 101. O horário de funcionamento da empresa é das 9h às 18h30, com intervalo para almoço.
Rodrigo atuou por 12 anos em Brasília como secretário-adjunto de Imprensa da Presidência da República e chefe das Assessorias de Comunicação da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e do Ministério do Turismo. Também foi  assessor do Sebrae Nacional, da Associação de Juízes Federais (Ajufe) e da Confederação Nacional de Municípios.

Comentários