Empresas do audiovisual gaúcho fazem ação de divulgação do Fantaspoa

Idealizado pela Talho, trabalho conta com parceria do Estúdio Haluz e da Holotab


A colaboração entre três empresas do audiovisual gaúcho resultou em uma ação de divulgação do 13º Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, que começa nesta sexta-feira, 19. O trabalho foi idealizado pela Talho - empresa especializada em edição de filmes - e contou com a parceria do Estúdio Haluz e da Holotab.
O publicitário e sócio da Talho, Alberto Feoli, criou uma instalação visual em vinheta holográfica e disse que é natural que insights como esse transbordem ao longo do processo criativo para seus clientes. Para viabilizar a ação, a empresa contou com uma captação de imagem específica para holografia, realizada pelo Estúdio Haluz, com tecnologia desenvolvida pela Holotab. A instalação é itinerante e pode ser vista no bar Dirty Old Man (rua Gen. Lima e Silva, 956) e na Cinemateca Capitólio Petrobras (Rua Demétrio Ribeiro, 1085), em Porto Alegre.
Para a edição de filmes, a Talho ( www.talhoeditores.com.br) conta com quatro ilhas de edição estruturadas com equipamentos de ponta. Comandada pelos sócios Feoli e Silvia Baptista, que também é diretora de Atendimento e de Operações, a empresa também disponibiliza a locação destas ilhas para que outros profissionais da área executem seu trabalho. No portfólio estão trabalhos realizados para marcas como Spotify, Petrobras, Grupo Zaffari, Olympikus, Isla Sementes e Wallmart.

Comentários