Encerrado julgamento de peças para Semana ARP de Comunicação

2.500 trabalhos foram inscritas no 33º Salão da Propaganda, 9º Salão da Comunicação e 10º Salão Regional

Cerca 2.500 peças inscritas no 33º Salão da Propaganda, 9º Salão da Comunicação e 10º Salão Regional foram julgadas entre os dias 8 e 10 deste mês, e os resultados estão sendo apurados pela Ayub & Pohlmann Auditores, de Santa Maria. Os eventos acontecem de 5 a 10 de novembro, em Porto Alegre, dentro da Semana da Comunicação, promovida pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda).


Os trabalhos das mídias impressa e eletrônica do 33º Salão da Propaganda foram julgados por publicitários da área de Criação, escolhidos entre as 12 agências mais premiadas no ano passado. A Categoria Cases contou com júri composto por empresários que representam entidades da indústria e comércio ou por executivos de marketing de empresas de diversos segmentos. 


A avaliação do 9º Salão foi realizada por dois júris especializados na área de multicomunicação, divididos em duas grandes áreas: Área de Marketing Promocional, julgada por profissionais filiados à Ampro-RS (Associação de Empresas de Marketing Promocional - Capítulo RS) e Área de Merchandising Embalagem e Design, julgada por profissionais filiados à APDesign-RS. Já o 10º Salão Regional tem um júri misto, formado por publicitários de Porto Alegre e do interior do Estado, cujas agências obtiveram a melhor pontuação no ano anterior (critério válido somente para agências do Interior). O Prêmio ARP/AGADi será julgado por profissionais especialistas em comunicação digital e por publicitários.

Comentários