Entidades gaúchas reforçam o poder da marca

Palestra durante a Semana da Comunicação tem como tema "A Marca como Ativo Estratégico"

Ricardo Guimarães | Crédito: Divulgação
A palestra "A Marca como Ativo Estratégico", ministrada pelo fundador e CEO da Thymus Branding, Ricardo Guimarães, faz parte da programação da Semana ARP da Comunicação. Será realizada na próxima terça-feira, 18, às 9h, no Sheraton Hotel, e é fechada para convidados. O evento reúne as entidades gaúchas Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro), Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), que trazem CEOs, diretores de Marketing, empresários e gestores de Comunicação.
A Thymus Branding, especializada em consultoria estratégica, foi criada em 1999, por Guimarães, e visa formatar e manter a vitalidade das marcas. O tema será apresentado pelo empresário, abordando o conceito de marca e como isso é conduzido por quem tem o poder de decisão. Os convidados também poderão trocar ideias com o palestrante sobre o valor da marca e como fazê-lo perdurar. Mais informações sobre a atividade estão no site www.semanaarp.com.br.
Saiba mais sobre o palestrante:
Fundador e CEO da Thymus Branding tem apoiado dois dos mais consistentes cases de marca no Brasil: Natura, case study na London Business School; e Banco Real, case study na Harvard Business School. Seus clientes são empresas líderes em seus setores: TAM Linhas Aéreas, Natura Cosméticos, Vivo, Banco do Brasil, EMSPharma, Universidade Estácio de Sá, Editora Abril e Organizações Globo (Media), entre outros. É membro do conselho da Fundação Nacional da Qualidade, da São Paulo Companhia de Dança e do Instituto ATA - Gastronomia e Sustentabilidade. Também é coautor dos livros "Gestão Integrada de Ativos Intangíveis" e "Liderança Baseada em Valores".

Comentários