Escala contrata Ricardo Baptista

Publicitário que atuava na SLM acumula passagens por agências como Almap BBDO, Publicis, DM9DDB e Fisher

Nesta semana, a Escala aumentou seu time de criativos contratando Ricardo Baptista, que passa a atuar como diretor de Criação da agência. Ainda em fase de adaptação, o publicitário informou ao Coletiva.net que ainda não tem definição das contas que atenderá e nem da equipe que coordenará, pois as funções ainda estão sendo formatadas. Ricardo, que já tem passagem pela Escala, nos anos 1990, diz que não considera um retorno, pois tudo está diferente. "A primeira vez que trabalhei na Escala a agência nem era nesta sede. A empresa mudou, eu mudei. Encaro com novo desafio mesmo", disse.
Ricardo Baptista acumula ainda atuações em agências como a Almap BBDO, Publicis, DM9DDB e Fisher. Redator, tem em seu currículo diversas conquistas, como premiação no Clube de Criação SP, Profissionais do Ano, Clio Awards e Leões em Cannes.
O publicitário atuava na SLM até janeiro deste ano e, após um período de férias, iniciou trabalhos freelancers para a Escala. Ele se diz bastante empolgado com o novo trabalho, especialmente em função da visibilidade que a agência tem: "Mesmo quando morava em São Paulo, as pessoas já conheciam o trabalho da Escala, então é muito interessante atuar em uma empresa com esta expressão nacional", comemora Ricardo.
Imagem

Comentários