Escala cria campanha para LS Tractor

Peças foram criadas com foco no produtor rural

A Escala está lançando campanha para a LS Tractor, empresa de trator sul-coreana, tendo como foco o produtor rural. Nas peças, a agência utilizou o conceito "nós somos tão exigentes quanto você", que teve como objetivo demonstrar para um público tradicional e exigente a novidade "surpreendente e positiva" do novo produto.
Para a criação da campanha foi realizada uma pesquisa de planejamento junto aos produtores rurais, onde quatro pilares de sucesso foram identificados: força, agilidade, conforto e economia foram os pontos de convergência na opinião do trabalhador. Os argumentos, sustentados por depoimentos reais, serão utilizados em anúncios de revista, spot de rádio e comercial para televisão, nos quais os diferenciais dos tratores são demonstrados em campo. A campanha também marca a identidade visual nos estandes da empresa - a partir da Agrishow, em São Paulo -, nas concessionárias e no hotsite da marca.
A campanha faz parte da segunda etapa da comunicação estratégica da LS Tractor. O núcleo de agronegócio da Escala dividiu em três fases, sendo a primeira direcionada para a apresentação e valorização da marca; a segunda, a campanha publicitária; e a terceira será junto com o usuário, demonstrando a satisfação com o produto.
Conheça a campanha acessando http://vimeo.com/91351611.
Imagem

Comentários