ESPM apresenta case da Pepsi em palestra

Vasco Luce e Andrea Alvares falarão com alunos de Publicidade e Propaganda e público em geral

A palestra "Pode ser? A história e as estratégias da Pepsi no Brasil" é o próximo evento da ESPM-Sul e será realizada nesta terça-feira, 22, às 19h30. O presidente da Bebidas América do Sul, Vasco Luce, e a presidente da Bebidas Brasil, Andrea Alvares, vão falar com alunos de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul, e para o público em geral. A palestra, que será realizada no Auditório Humberto Campos (Rua Guilherme Schell, 350 - prédio B), tem vagas limitadas e a inscrição pode ser feita pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3218-1400.
Vasco Luce é graduado em Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda, trabalha na PepsiCo desde 1983 e iniciou sua trajetória na empresa na área de Marketing. Atualmente, é presidente da PepsiCo América do Sul, gerenciando os negócios de bebidas da companhia em países como Argentina, Brasil, Chile, Venezuela e Colômbia.
Andrea também é graduada em Administração e trabalha na PepsiCo desde 2000, na divisão de alimentos. A partir de 2003 passou a ser responsável pela operação Quaker no Brasil. Em sua trajetória profissional, participou de treinamento e desenvolvimento de pessoas nas áreas de trabalho em equipe, gerenciamento de projetos, finanças corporativas, desenvolvimento de conceitos, liderança e seminários estratégicos.

Comentários