ESPM apresenta criações em audiovisual publicitário

Trabalhos foram realizados pelos alunos da Escola de Criação

Em um café da manhã realizado nesta segunda-feira, 6, a ESPM apresentou a um grupo de jornalistas os trabalhos realizados pelos alunos do Curso de Produção Audiovisual Publicitária. O curso integra o portfólio da Escola de Criação, e os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes tiveram a orientação de criativos de agências. "Os trabalhos são belíssimos e comprovam o talento de nossos alunos", disse o professor Sergio Checchia, diretor-geral da ESPM/RS, que recebeu os convidados ao lado da professora Anny Baggiotto, diretora do núcleo.


A Escola de Criação ESPM oferece cursos focados no desenvolvimento dos maiores potenciais dos alunos e proporciona aulas práticas e teóricas em uma infraestrutura privilegiada, com equipamentos de última geração. "Temos uma infraestrutura de video e fotografia melhor do que qualquer universidade do país", afirmou Checchia, ao mostrar as instalações da escola, que incluem um estúdio de TV com um pé-direito de 7 metros de altura.


A unidade oferece cursos nas áreas de planejamento, audiovisual, criação e fotografia digital, direcionados a publicitários, designers, formados ou formandos nos cursos de Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Artes Cênicas e Artes Plásticas. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço WWW.escoladecriacaoespm.com.br.

Comentários