Estande da Claro no South Summit Brazil busca atingir startups e público em geral

Localizado em frente ao Guaíba, ponto foi utilizado para a produção de um podcast e evidencia produtos da marca

Claro aposta em um estande com interação com o público - Crédito: Coletiva.net

A Claro conta com um estande em frente ao Guaíba, na Sunset Street, do South Summit Brazil 2024, que busca ser um ponto de encontro com startups e o público em geral. A marca deixou à disposição uma máquina de café, um totem para o carregamento de celulares, realizou um podcast e evidenciou produtos da operadora e de parceiros no espaço.

Logo na entrada, os visitantes têm acesso a um QR Code, em que serão encontradas informações sobre a beOn, hub de Inovação da empresa e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O programa seleciona projetos e estabelece parcerias com startups, oferecendo a experiência de Tecnologia e Inovação do Grupo Claro. Além disso, entre os itens exibidos no estande, estão produtos da JBL - em uma parceria com a operadora -, um modem de 5G e uma televisão com acesso à programação de serviços de streaming.

O podcast realizado na ativação da marca é produzido pela Monking, startup especialista em Comunicação. A agência já promoveu outros programas relacionados à Inovação e Negócios em diferentes locais do evento, e exibiu no Instagram. Os funcionários ainda relataram que o local recebe muitas visitas - embora não precisassem o número de visitantes - por estar em uma posição estratégica, visto que o ponto está relativamente perto da entrada do evento, e, diferentemente do ano anterior, nesta edição, o estande está mais aberto ao público.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários