Evento da Dez recebe a estilista Helen Rödel

Especialista em arte manual debate suas criações no Modo Moda

Helen Rödel | Crédito: Eduardo Carneiro
A estilista gaúcha Helen Rödel é a convidada especial da 13ª edição do Modo Moda, evento da Dez Comunicação, com curadoria de Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento. O encontro acontece na quinta-feira, 11, às 19h, na Area 51 (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 894 - Bela Vista). Incorporando design de vanguarda a técnicas tradicionais de artesanato ao seu trabalho, a designer encontrou seu lugar na cena contemporânea da moda. A estilista gaúcha se especializou em crochet e tricot manuais.
Natural de Lajeado, Helen foi apresentada ao mundo do artesanato ainda criança. Iniciou os estudos em Literatura e Publicidade antes de se dedicar exclusivamente à moda. Ao lado do marido e sócio, Guilherme Thofehrn, decidiu criar a marca homônima e torná-la o plano de vida do casal.
Já teve suas peças na Iceland Fashion Week - semana de moda da Islândia, Dragão Fashion Brasil e Casa dos Criadores. Exibiu suas obras em Shanghai, China, e criou acessórios para Ellus e 2nd Floor. Em 2015, desenvolveu parceria com a marca Têca por Helô Rocha, para o SPFW.
O evento Modo Moda tem como objetivo debater assuntos que permeiam o mundo da moda, por diferentes visões. Ocorre mensalmente e já recebeu especialistas como Greice Antes, Fah Maioli, Isadora Bertolucci, Simone Gavillon, Débora Gentil, Gabi Chanas, Pirecco e Mariana Kalil. Além de marcas e empresas como Postal Inc., Bananas Music Branding e Insecta Shoes.
Com entrada franca, o Modo Moda tem vagas limitadas. O prazo de inscrição se encerra hoje. Para participar envie um e-mail para [email protected].

Comentários