Feijó participa do Fórum Espaço Aberto

Nesta semana, programa da Rádio Guaíba acontece na quinta-feira

O governador em exercício, Paulo Afonso Feijó, será o entrevistado do próximo Fórum Espaço Aberto, da Rádio Guaíba, que acontece nesta quinta-feira, 27, às 13h15. O convidado vai falar sobre política, administração e eleições, entre outros assuntos. Os jornalistas participantes são Diego Casagrande, da Rede Bandeirantes; Taline Optiz, colunista de Política do Correio do Povo; Milton Gerson, repórter do Jornal do Comércio; e Wilson Rosa, repórter do SBT. 


Há três semanas, o programa Espaço Aberto conta com o Fórum como novidade, para debater o assunto de maior relevância da semana. Coordenado por Gustavo Mota, o quadro conta com a participação de jornalistas convidados do Grupo Record e de outras emissoras. "As empresas podem ser concorrentes, mas o objetivo é comum: informar a população" explica o apresentador, Gustavo Mota, sobre a integração de profissionais de empresas concorrentes.


O Fórum acontece preferencialmente nas sextas-feiras, podendo ir ao ar em outro dia, dependendo da disponibilidade do entrevistado. O programa Espaço Aberto conta agora com a participação efetiva dos ouvintes, que podem contribuir por meio do telefone (51) 32156340, e-mail ([email protected]) ou mensagens para o celular (51) 82066066.

Comentários