Ferramenta ensina sobre links patrocinados

Porto Alegre recebe a última edição do ano do curso sobre Google Adwords

A WBI Brasil promove mais uma edição do curso sobre a ferramenta Google Adwords. Para a empresa, as campanhas de links patrocinados têm demonstrado ser uma das estratégias de marketing digital com maior retorno para as organizações. Com esta ideia, quer capacitar profissionais do marketing para a criação e administração de links patrocinados. A capacitação ocorre na quinta-feira, 22, das 9h às 17h30, na sede da Federasul (Largo Visconde de Cairu, n° 17 - Centro). As inscrições devem ser realizadas pelo site da agência (www.wbibrasil.com.br), na seção Cursos.
Durante o curso, os participantes vão aprender a usar a ferramenta Google Adwords para a criação de anúncios na rede de busca e display, além de analisar relatórios e tomar decisões para otimizar o desempenho das campanhas. Entre os tópicos abordados, estarão 'Identificando oportunidades no Google Adwords para cada tipo de negócio', 'Plano de mídia com Google Adwords', 'Criando uma conta Google Adwords', 'Estratégias e dicas para o sucesso de uma campanha de links patrocinados', 'Revisão e apresentação das campanhas de links patrocinados?.
Ao se inscrever no curso, o participante receberá apostila, bônus de R$ 100 para iniciar campanhas de divulgação no Google Adwords e R$ 200 para investimento no comparador de preços Buscapé. Ao final, será emitido certificado de conclusão a todos os participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Comentários