Festival de inovação ocupará diversos espaços no bairro Floresta

Promovido pelo Black Sheep, evento acontecerá de forma descentralizada

O Black Sheep Project realizará, em parceria com o Espaço Voz, com o Grupo Austral e com o Nós Coworking, o BS Festival, evento de inovação com endereços espalhados pelo bairro Floresta. A ação, marcada para 19 de agosto, das 8h30 às 22h, acontecerá em quatro locais diferentes do Shopping Total e seus arredores, de forma concomitante, possibilitando que os participantes selecionem os conteúdos de sua preferência.
O objetivo do projeto é discutir e fomentar assuntos relacionados à criatividade, a partir de workshops, debates, música e arte para o público, de forma simultânea. Temas como "o futuro do marketing", "habilidades da nova economia, "universo das startups" e "transformações da 4ª revolução" estão entre os assuntos que pautarão o sábado de atividades.
Um dos idealizadores e organizadores da iniciativa, Wayner Bechelli afirma que o festival é uma oportunidade de as pessoas vivenciarem a cidade. "Queremos que os participantes tenham acesso a conteúdos de altíssima qualidade e concretizem o conhecimento adquirido com ações positivas para Porto Alegre", comenta.
Além dos painéis, o evento oferecerá passeios de bicicleta pelo bairro e uma edição do "Ceva no Total", com mais de 40 marcas de cervejas artesanais, no pátio externo do shopping. A programação está disponível no site do Black Sheep Project , assim como a compra de ingressos.
 

Comentários