Festival de Publicidade de Londres recebe inscrições

O "London International Awards 2007" premia peças com estatueta de bronze

Estão abertas as inscrições para o "London International Awards 2007", festival de publicidade, que, no Brasil, é representado oficialmente pela Gazeta Mercantil. Os interessados podem inscrever suas peças até 11 de junho, no site www.liaawards.com.


O LIA diferencia-se no cenário das competições da propaganda por sua forma de julgamento. Não existe ouro, prata e bronze, apenas ganhadores e finalistas. É permitido apenas um ganhador por categoria, o qual recebe uma estatueta feita de bronze e um certificado oficial. Os finalistas de cada categoria recebem o certificado. No ano passado, o London conquistou 17.139 inscrições e a propaganda brasileira levou sete estatuetas na premiação. Anualmente, são inscritos trabalhos de mais de 80 países.


O festival está sendo divulgado através de uma campanha publicitária em mídia impressa, criada pela Stimma Lighthouse. Os anúncios trazem o novo visual da comunicação do London. Em tons preto e dourado, a imagem do chá inglês, sendo passado por uma peneira, reflete a qualificação técnica que o festival representa para o mercado publicitário mundial.


Mais informações pelo telefone (55 11) 3673 7270, com Eliane Pupo.

Comentários