Festival de Publicidade terá pré-lançamento em Paris

Edição 2015 do evento será apresentada durante o Festival do Rio Grande do Sul de Paris

O 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, marcado para acontecer de 10 a 12 de junho de 2015, juntamente com o Prêmio Universitário Internacional de Gramado, terá pré-lançamento na França. Será durante o 2º Festival do Rio Grande do Sul em Paris, que será realizado de 10 a 12 de outubro, no salão de festas da prefeitura local, com entrada franca. O evento, promovido pela Associação Sol do Sul, se propõe a tornar o Rio Grande do Sul cada vez mais próximo na Europa e, em especial, na França.
A iniciativa pretende destacar características, valores turísticos, culturais, sociais e artísticos tanto de Porto Alegre, conhecida por sua gestão participativa, quanto das demais cidades do Estado. A ideia é aproximar a cultura gaúcha do povo europeu. Para isso, conferencistas convidados discutirão sobre as riquezas de Rio Grande do Sul, com a proposta de proporcionar um novo olhar sobre o Brasil.
Outras informações podem ser obtidas no site www.soldosul.fr, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (33) 615513692.

Comentários