Filme produzido em Pelotas é destaque na TVE

"Recotada ? Olhares Sobre Uma Exposição" será exibido em programa nesta sexta-feira

Produzido em Pelotas, o documentário 'Recotada - Olhares Sobre Uma Exposição' será a atração do programa Curta TVE, da TVE, nesta sexta-feira, 8, a partir das 22h. O filme aborda a exposição que aconteceu no prédio de seis andares da antiga fábrica de massas Cotada, localizada na rua Benjamin Constant, região do Porto, em 2010. A obra resgata a história do antigo prédio, que inicialmente serviria para beneficiamento de café, e apresenta entrevistas com os organizadores da exposição.
'Recotadas' registra o evento que reuniu 140 trabalhos de 80 artistas, dentre eles mais de 30 grafiteiros. Com direção dos jornalistas Cassiano Garcia de Miranda, Camila Sequeira e Márcio Mello, dentro do projeto experimental 'Documenta - Arte.Cultura.Moda', a iniciativa faz parte de um projeto de Extensão Universitária, ligado à Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
A exibição de curtas produzidos no interior do Rio Grande do Sul faz parte da proposta do Curta TVE, que é expandir o acesso a janelas de exibição aos produtores e realizadores do interior do Estado.
Imagem

Comentários