Flávio Dutra planeja lançar segundo livro com textos do blog Via Dutra

"Dueto" terá participação da jornalista Indaiá Dillenburg, uma das autoras de DEZMioladas

Indaiá e Flávio | Reprodução
O jornalista Flávio Dutra marcou para o segundo semestre o lançamento da sua segunda obra, "Dueto", que será escrito em parceria com a também jornalista Indaiá Dillenburg, uma das 10 autoras que assina o recém-lançado "DEZMioladas". O livro será divulgado entre setembro e outubro e contará com uma seleção de textos do blog www.viadutras.blogspot.com.br, administrado por Flávio, além de publicações da autora convidada.
Flávio contou ao Coletiva.net que já estava planejando escrever a segunda edição do "Crônicas da mesa ao lado", de 2015. "Já estava com essa ideia, só não estava encontrando uma parceria para isso, e queria muito compartilhar esse livro com alguém", falou, ao mencionar que, ao ler o material de Indaiá em "DEZMioladas", encontrou a pessoa certa. "Conheço Indaiá há anos e sempre tivemos uma empatia muito grande. Quando li os textos dela, soube que seria ideal chamá-la."
Ele adiantou que a ideia é que o livro tenha dois prefácios, um escrito por uma mulher e outro por um homem. "Queremos contemplar os dois lados", explicou. A obra será lançada pela Farol 3 Editores.

Comentários